Faça Receita Pudim de Leite sem levar no forno


Receita Pudim de Leite de fácil preparo - sem ir ao forno


Imagem do Pudim de Leite
Fazer uma boa receita de Pudim de Leite não é difícil. Com essa receita então, fica tudo ainda mais fácil. Se você pesquisa como fazer essa sobremesa clássica, porém saborosa e bem-vinda nosso lar, essa postagem veio na hora certa.

São poucos os ingredientes. Mas o grande destaque certamente é fato de não precisar ir ao forno, o que diminui consideravelmente o tempo de preparo.

Confira abaixo como se faz essa deliciosa receita Pudim de Leite


Ingredientes


  • 2 latas de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de açúcar para caramelar a fôrma
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor

Modo de Preparo do Pudim de Leite


Primeiramente hidrate e dissolva um envelope de gelatina em pó sem sabor em uma xícara de chá de leite. Em seguida, coloque duas latas de leite condensado, duas caixinhas de creme de leite e a gelatina já hidratada e dissolvida no leite, no liquidificador. Agora bata até formar uma mistura homogênea.

Por último, transfira esta mistura para uma fôrma de pudim caramelada com duas colheres de sopa de açúcar e leve para gelar em aproximadamente três horas. Desenforme e já pode servir o Pudim de Leite.

Dicas e Observações desse Pudim

Se preferir, você também pode colocar a calda que quiser.

Dica: Caso esteja com pressa para ser vir o pudim, coloque-o por aproximadamente uma hora no feezer e depois transfira para a geladeira. Assim você ganha mais tempo.

Esperamos que tenha gostado de saber um pouco mais dessa receita Pudim de Leite.

Tempo para preparo: 3 horas
Rendimento: 12 porções
Tempo de repouso: 3 horas


By é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.

Imprimir Receitas Culinárias


Conteúdos e receitas relacionadas

Comentários