Receita Dia dos Pais ideal é Musse de Laranja

Receita para o Dia dos Pais - Musse de Laranja
Existem datas comemorativas que merecem destaque na culinária. Nem sempre apenas presentes alegram uma pessoa homenageada, mas uma boa receita culinária pode complementar o dia.

É o caso do Dia dos Pais. Essa data tão importante também merece um destaque especial na cozinha. E a dica que vamos disponibilizar é uma receita Dia dos Pais muito saborosa. Na verdade, trata-se de uma sobremesa bem fácil de fazer, e certamente, é bem deliciosa.

A dica para uma boa receita Dia dos Pais é o preparo do musse de laranja. O ideal é oferecer essa delícia após o almoço. Mas a janta também é uma ótima saída.


Receita Musse de Laranja


2 xícaras de chá de suco de laranja
3 colheres de sopa de mel
1 xícara de chá de creme de leite. Atenção: deve ser sem soro
3 colheres  de sopa de água quente
1 xícara  de chá de leite condensado
1 envelope de gelatina em pó sem sabor

Modo de Preparo

Para fazer o Musse de Laranja é bem simples e rápido. Bata o creme de leite em ponto de chantili e reserve. Depois, dissolva a gelatina na água quente. Agora junte o mel, suco de laranja e o leite condensado. Não esqueça de mexer bem. Incorpore delicadamente o chantili. Coloque numa fôrma de furo no meio, molhada, e leve à geladeira por cerca de 2 horas ou até firmar.

Viu como é fácil fazer uma receita Dia dos Pais convincente e gostosa? Aproveite e imprima esse conteúdo e faça uma surpresa nessa data especial.


Imprimir Receitas Culinárias

Comentários