Brigadeiro Branco é uma receita mais que especial

Deliciosa recita de brigadeiro branco calda de morango
Sabe aquelas receitas que dão água na boa só em olhar na foto? Pois é. O brigadeiro branco conta com uma deliciosa calda de morango. Essa sobremesa é fácil de fazer e custa muito pouco. É a medida certa para agradar familiares e principalmente visitas. São poucos ingredientes usados, mas o resultado é promissor. É irresistível e você não pode deixar de conferir essa deliciosa sobremesa.

Ingredientes da receita de Brigadeiro Branco:

1 lata de leite condensado.
4 ovos.
200g de chocolate branco picado.
1 lata de creme de leite.
Margarina para untar.

Para fazer a calda:

1 xícara (chá) de açúcar
300g de morangos picados

Modo de preparo do Brigadeiro Branco:

Veja só como é fácil fazer essa receita de brigadeiro branco. Primeiramente devemos derreter o chocolate em banho-maria. Agora bata os ovos, o leite condensado e o creme de leite em um liquidificador e sem seguida basta misturar o chocolate derretido.

Despeje o resultado dessa mistura em uma forma para pudim, previamente untada com a margarina. Leve ao forno preaquecido a 220º e cozinhe em banho-maria durante 1 hora e 20 minutos. Deixe esfriar e desinforme.

Modo de Preparo da Calda:

Misture o morango com o açúcar em uma panela. Sem mexer os ingredientes, leve ao fogo brando deixando cozinhar até dar ponto de calda. Deixe esfriar e despeje sobre o brigadeiro.

Vai dizer que não deu vontade de comer essa sobremesa maravilhosa? Aproveite agora mesmo e faça essa delícia ainda hoje e surpreenda as pessoas que você mais gosta.

E mais...
Uma receita de chocolate boa: Estrogonofe de ChocolateVocê já conhece o estrogonofe de chocolate? Ah, se ainda não conhece, não deixe de conferir essa delícia de sobremesa doce. Também é bem fácil de se fazer e é bem cremoso.


Comentários